Entrar
  
 Cinema Resma A4 Combustíveis Sala VIP BSB LojaEntrar

Artigo

Com clima muito seco, Defesa Civil decreta estado de alerta no Distrito Federal

Fique atento aos cuidados exigidos nessa época do ano e aproveite todas as vantagens oferecidas pelos parceiros Legis Club
  14/08/2018
  09:05
  Atualizado em 26/09/2018 03:48

O clima seco do Distrito Federal chegou a um nível crítico, nesta segunda-feira (13), e a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) segue para toda semana. A Defesa Civil do Distrito Federal decretou estado de emergência, já que a umidade relativa do ar está em 12% e pode baixar a 10%. Esse fato envolve alto risco de incêndios florestais e diversos problemas de saúde que, em sua grande maioria, atingem crianças e idosos. 


Com as temperaturas beirando os 32º C, tanto Defesa Civil como Inmet recomendam a ingestão de muito líquido, evitar exposição ao sol e atividades físicas nas horas mais quentes e usar muito hidratante corporal. Os beneficiários Legis Club podem aproveitar os descontos em nossas redes de farmácias credenciadas e prevenir os efeitos dessa seca. Nas Drogarias Brasil, os descontos vão de 22 a 35% de descontos em todas as 18 unidades. 



A clínica Infinita - Diagnóstico por Imagem oferece serviços para diagnosticar possíveis efeitos causados pela seca, com exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada, mamografia, densitometria óssea, ultrassonografia e raio-X. Associados Legis Club pode conferir as facilidades em nosso site. 



Uma alimentação saudável também é imprescindível para amenizar os efeitos do clima de Brasília. A nutricionista, Glaucia Rodrigues Medeiros, é especialista em Nutrição Clínica Funcional e Personal Diet, além de mestranda. Confira as vantagens e condições. O  oferece excelência na promoção da saúde e qualidade de vida de nossos clientes. Através de uma atuação multiprofissional, a clínica promete qualidade, segurança e resultado.

A boa notícia dada pelo Inmet é que há 70% de chances da chuva voltar a cair nesta quarta-feira (15). Porém, o estado de alerta deve seguir e os cuidados também, pois o fim da estiagem deve continuar até meados de outubro.

Galeria de Imagens





Empresas Produtos Carrinho Perfil
Receba nossas novidades em seu e-mail:



Copyright © Legis Club 2018
Todos os direitos reservados.
® Marca Registrada.
(61) 3223-7705     61 99430-1078
Legis Club   (61) 3223-7705 / 3223-7958
0802