Fazer login
Legis GourmetLegis EducaçãoLegis ComprasLegis SaúdeLegis TurismoLegis VeículosLegis Serviços
Artigo / casamento

Casar Decor 2017


Beneficiários do Legis Club Brasil ganharam cortesia e prestigiaram a sétima edição de um dos maiores eventos voltados para casamentos e festas.

Mais de seis mil pessoas presenciaram a incrível estrutura da sétima edição do Casar Decor, neste fim de semana (5 e 6 de agosto), na Ascade. O maior evento a céu aberto da América Latina teve estandes decorados de 80m² a 120m², onde cada espaço contou com uma festa completa de casamento. Cerca de 140 expositores exploraram uma área de 10 mil m², na beira do lago Paranoá. Organizado por Anna Barra e patrocinado pela corretora BRB Seguros e Ascade, o evento foi construído a céu aberto para que as pessoas pudessem desfrutar das belas tardes de céu azul e das noites frescas do inverno brasiliense.

Segundo Anna Barra, o Casar Decor superou expectativas ao mostrar tendências e tudo que é necessário para realizar a cerimônia, desde a parte de papelaria, gastronomia, vestuários à lua de mel.  “Celebrar uniões é o objetivo do Casar Decor. O evento propõe caminhos para que os noivos escolham os fornecedores do casamento apresentando novidades, tendências e valorizando os profissionais locais”, explica a cerimonialista.
Ao entrar no evento, os participantes se deparavam com um enorme coração vermelho.

De lá, percorriam por todo o evento seguindo tapetes vermelhos. Os cenários deslumbrantes emocionavam noivos, debutantes e pessoas que estavam interessadas em realizar outros tipos de cerimônia. Quem não casou ficou com desejo de casar e quem já casou ficou com vontade de renovar os votos.

Os decoradores Edna Queiroz, Hacsa Novaes, Dercineide Aguiar e Paola Marcante, e empresas A Casa Vintage, CH Decoração e Celebrare Momentos surpreenderam o público com tamanha beleza e criatividade.

Totalmente interativo, o evento proporcionou aos participantes uma série de cursos, degustações e talk shows. Os cursos mais disputados foram o de vinhos, com o chef francês Gregoire Gaumont; de risoto à mineira, com a chef Andrea Salles e o passo a passo para o grande dia, com o cerimonial Felipe Carvalho.

Até na hora dos desfiles, antes de subir nas passarelas, as noivas interagiram com o público, passando pelos tapetes vermelhos e mostrando de perto os detalhes dos vestidos, acessórios, penteados e maquiagens.

O estande mais procurado foi o do Mini Wedding, que trouxe um pool de profissionais selecionados para realizar festas completas de casamento para até 150 pessoas por até R$ 50 mil.

*Temática*

Para homenagear a capital da República, o tema deste ano foi “Brasília, traços e curvas”. O evento foi construído em linhas retas remetendo a alguns monumentos da cidade, como palácios e ministérios. Já as curvas foram  lembradas pelas modelos durante os desfiles.

*Sorteio de Casamento em Las Vegas*

O momento mais esperado da noite de domingo foi o sorteio de um casamento completo em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os participantes puderam se inspirar ainda mais com este sonho na réplica de uma capela desta cidade americana que foi construída no local. E para provar que Elvis Presley não morreu, ele estava lá jogando seu charme.

*Da dama de honra à mãe da noiva*

Diversos desfiles mostraram o que há de mais belo em vestidos de damas, de noivas, de madrinhas às mães das noivas.  Margarida e Germano foram os estilistas responsáveis pelos modelitos de cair o queixo das damas e pajens. Como pratas da casa, as talentosas Bruna Mustefaga e Mirela Righini fizeram o lançamento de suas coleções de noivas e festas. A estilista goiana Juliana Santos apostou no estilo boho.

*Atrações*

Ninguém conseguiu ficar sério com as divertidas apresentações da equipe Glow DF ou não se emocionar com os espetáculos da Broadway Show. Para esquentar a pista, tiveram as bandas Som que Toca, Vibratto, Cânticos dos Cânticos, BSB produções e Som Que Toca. Além dos shows, teve Djs e audições focadas em cerimônias e festas.

Mas não foram só os cantores e dançarinos que subiram ao palco. A equipe da Orange Beauty Studio fez o Momento Orange, um show de cabelo e maquiagem. Apresentação semelhante foi realizada por Lázaro Rezende, do Helio Coiffeur. As duas empresas também ofereceram produções de visagismo, onde a maquiagem e os penteados revelam as qualidades interiores da pessoa.

*Gastronomia*

Além de 10 food trucks na praça de alimentação, houve degustações gratuitas oferecidas pelo Buffet de Paris, Andrea Salles Buffet, Buffet da Corte e Fenix Buffet.  Cerca de 15 empresas de doces e bolos estiveram presentes, entre elas a Baruka, Flor de Maio, Quitadele, Karlota, Belos Caramelle, Brownie Quer, La Confiserie, Govinda Brigadeiros e Stoffel Chocolates.

 

Com informações da Ascade.

  10/08/2017
  11:39
  Atualizado em 03/11/2017 17:39
   Fonte/autor: Copyright (c) Legis Club Brasil



Notícias e Artigos



Convênios


Confira estes ótimos benefícios:




Entidades Associadas




Receba nossas novidades em seu e-mail:

Copyright © Legis Club Brasil 2017

Todos os direitos reservados. ® Marca Registrada.
PrivacidadeTecnologiaQuem somosFale conosco    (61) 3223-7705     61 99430-1078
Legis Club (61) 3223-7705 / 3223-7958
  inatto.com
1813